- São muitas as nossas expectativas sobre isso ou aquilo, ou o que realmente queremos que seja, nos frustraria se não o fosse. Pois é, cada vez mais somos nós mesmos que realmente nãosomos aquilo que queremos que fôssemos, deixamos a desejar, frustrarmos a nós mesmos, sob pena da incapacidade de cometer-se-à dignidade do pior, não nos dando a oportunidade de ser o melhor ou fazer-lho. Cada ser tem seus dons, suas sabedorias, sua inteligência, suas petulância, sua audêz, enfim sua tarefa de ser o tal, o melhor, se não os consegue ficará a mercê de olhares a um derrotado.
- Pois bem, todos sabemos que não se deve olhar assim, pois para cada um herói deverá existir um derrotado, ao qual não deverá ser um de nós, pois saibam que não o considere um derrotado mais sim um lutador que realmente não o conseguiu, mais que batalhou até o último instante com muita garra e sabedoria, mais seu rival o era muito mais forte e imponente do que você.
- Pois bem, saiba você que na vida há vários tipos de lutadores e imponentes, basta que você se ache neste nicho, mas o que espero é que você saiba conduzir aquilo que você é, e somente será feliz.
- Uma dica assista o filme - Duas vidas, com Bruce Willis,Se você tivesse a chance de encontrar consigo mesmo quando tinha 8 anos de idade, será que aquela feliz criança gostaria de ver o que você se tornou quando cresceu? Em se tratando de Russ Duritz, a resposta é um ressoante "Não!". Russ (Bruce Willis) tem sua pacata vida como um profissional bem-sucedido virada de cabeça para baixo quando, de forma mágica e inesperada, encontra Rusty, ele mesmo com apenas 8 anos (Spencer Breslin). Rusty é um doce e ligeiramente gordo menino que não fica nada feliz ao ver seus sonhos de ser um piloto de avião irem por água abaixo após conhecer sua versão adulta. Porém, o convívio de ambos irá ajudar Russ a relembrar seus sonhos de infância, para que ele possa se tornar o adulto que sonhava ser quando criança.
- Portanto se você acredita em mudanças, acha que realmente ainda há tempo para tal mudanças, se exprima, relate, solte o escritor, editor, o fascínio da liturgia, o idealizador que há dentro de você, escreva aqui sua matéria, suas idéias, sua opinião - aguardo..!
Moacir dos Santos..
Nenhum comentário:
Postar um comentário